segunda-feira, 7 de junho de 2010

Stop Smoking



Comentários:
1-Eu acho que o que o primeiro diapositivo quer dizer e que o produto mais vendido no mundo e o produto que também mata mais pessoas em todo o mundo.
2-Eu acho que o que o diapositivo quer dizer e que a industria dos cigarros se esta a virar para o povo mais jovem e a deixar os mais velhos, o que eu quero dizer e que a industria dos cigarros querem que os mais jovens comecem a fumar.
3-Eu acho que este PowerPoint quer comparar as mortes que Hitler ordenou com as mortes que o tabaco causou.
4-Este PowerPoint quer dizer que as crianças com pais fumadores morrem mais cedo porque mesmo não fumando inalam o fumo que os pais fazem
5-Quem diz isso ou estão muito enganados ou não sabe o que o tabaco contem mas o tabaco é constituído por drogas que são muito prejudicais a vida humana
6-Eu acho que esta imagem sensibiliza mais que o que se encontra nos maços de tabaco em Portugal e devia ser apresentada em todos os maços de tabaco no mundo.
7-Quer dizer que quando as pessoas começam a fumar caem naquilo que os produtores de tabaco querem.

Sem comentários:

Enviar um comentário